12/11/2008

Neisseria gonorrhoeae
















O gênero Neisseria corresponde um gênero muito grande de bactérias que estão principalmente situadas na nasofaringe. As duas espécies mais importantes clinicamente são a N. gonorrhoeae (Gonococo) e a N. meningitidis (Meningococo), que são os agentes da gonorréia e da meningite respectivamente. Tintorialmente, são diplococos gram-negativos. As duas espécies apresentam resistência natural à vancomisina e à polimixina. São fermentadores da glicose e apresentam crescimento no meio Thayer-Martin a 35°C.

16 comentários:

  1. Anônimo9/09/2010

    Oi , gostaria que alguem me ajudasse , infelizmente, de um vacilo , um super vacilo de transar sem camisa com uma menina , com cachaça na mente, eu conhecia a menina nao sabia que ela tinha isso , e acabei fazendo sem camisinha , pq nao tinha camisinha na hora H , e a unica pessoa que eu fiz foi com essa garota, entaum concerteza eu peguei dela né , queria que alguem por favor me ajuda-se, nao fui no medico estou desesperado , nao consigo ir no medico de jeito nenhum , tem muito medo e vergonha , sei que é normal isso , mais queria que alguem me ajudasse por favor , nao quero ir no medico de jeito nenhum tenho trauma de entrar no hospital, queria saber se alguem pode me ajudar com alguns nomes de remedios para Neisseria gonorrhoeae (famosa gonorréia ) , to desesperado e nao sei oque fazer , e ainda por cima acho que acabei passando pra minha namorada, e to com muito medo de falar pra ela que passei isso pra ela, se ela souber que foi de mim que ela pegou ela acaba o namoro comigo na msm hora, entaum quero que alguem me ajude por favor , queria alguns nomes de medicamentos para essa doença , alguem ai pode me ajudar ? muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/21/2014

      tome uma dose unica de Azitromicina
      e otimo tome cuidado mano
      cha caseiro e bom tbm tome bastante antibiotioco cudado da.proxima vez

      Excluir
  2. Anônimo9/12/2010

    1 Grama de Azitromicina (2 comprimidos de 500mg)mata ese bicho ae.

    Tome de uma vez as duas capsulas e coloque no suco da sua mina as duas tambem...

    Não beber alcoolicos no dia...

    Fácil né!
    E fica esperto p0rra!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/30/2010

    so toma 1 vez?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não tome nada sem restrição médica!
    É de extrema importância que você procure um médico, pois ele ajudará no tratamento dessa doença. Os medicamentos para esse tipo de doença são geralmente a base de Cefitriaxonia, Ciprofloxacino, ofloxacino, e azitromicina. Essas são substâncias que agem rapidamente nas células mucosas da parede epitelial do seu corpo, que se encontram em Reto, Uretra, Útero, etc. Fica a dica. Porém, é de extrema importância que você procure um médico. Deixa a vergonha de lado rapaz, isso acontece com todo mundo, nem eu, nem você, nem ninguém está imune desse problema ai. Abraços, se cuida da próxima vez em.

    ResponderExcluir
  6. Bem feito. So tenho do da sua namorada. Pobre. Vcs homens sao uns idiotas mesmo. Pudia morrer. Vadio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/17/2012

      Que isso Renata,voce nunca fez nada errado?

      Excluir
  7. Anônimo2/12/2012

    Estou querendo me tratar por conta propria e depois ir ao médico, assim se alguem puder ajudr gostaria de saber tomar o Azitromicina é suficiente para já matar todos os tipos de bacterias q causam uretrite (pus,e ardor na uretra). E também estou com dúvida quanto ao possibilidade de outros tipos d evirus ou fungus q podem causar uretrite, e seus tratamentos. Preciso me curar antes do carnaval.. e os sintomas começaram hoje.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou graduada em Microbiologia pela UFRJ e fiz minha monografia sobre N.gonorrhoeae e peço, por favor, para que NÃO TOME MEDICAMENTO ALGUM SEM A ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO. Trabalho atualmente em um laboratório de bacteriologia de doenças sexualmente transmissíveis e sei que os sintomas de diversas doenças como sífilis, clamídia e a própria gonorréia são extremamente similares, necessitando de um exame bacteriológico para ter certeza de qual microrganismo se trata, para poder utilizar a medicação correta. Se você já fez algum exame que detectou que o microrganismo causador da doença é a N.gonorrhoeae, ainda assim, NÃO TOME MEDICAMENTO SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA, este microrganismo hoje em dia apresenta um alto índice de resistência aos antibióticos mais comuns utilizados na clínica médica, o único que ainda é 100% eficaz, no Brasil, é a ceftriaxona, mas não é comercializável, pois é intravenoso e mt perigoso. É preciso que você vá em um médico para que ele se certifique que você tem gonorréia ou qualquer outra doença sexualmente transmissível(DST) e te passe o tratamento adequado. Aconselharia fazer um exame de sangue para todos os tipos de DTSs, inclusive para HIV. A gonorréia está quase sempre associada com uma infecção por Chlamydia trachomatis, se voê estiver com uma infecção concomitante dos 2, vai ser necessário fazer uso de ceftrixona intravenosa. É uma única dose e você estará livre disso. Não aumente os casos de resistência aos antimicrobianos utilizados hoje em dia fazendo o uso caseiro deles. Os antibióticos são vendidos com prescrição médica por um motivo sério que é o paciente não se automedicar. Isso faz com que haja um aumento da resistência dos microrganismos aos antibioticos usados na clínica médica então, por favor, se você foi homem (ou idiota)o suficiente pra ter coragem de transar com uma qualquer sem camisinha, seja homem para assumir a merda que fez e ir ao médico e acabar logo com isso.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/19/2012

    Hello There. I discovered your blog using msn. This is a really well written article.
    I'll make sure to bookmark it and return to learn more of your useful info. Thank you for the post. I will definitely comeback.
    Here is my homepage :: Buy Targeted Facebook Likes

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/26/2012

    Yesterday, while I was at work, my cousin stole my iphone and tested to see if it can survive a
    forty foot drop, just so she can be a youtube sensation.

    My iPad is now destroyed and she has 83 views.
    I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!
    Here is my website ; Tropical Fish Food

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/12/2013

    Does your blog have a contact page? I'm having a tough time locating it but, I'd like to shoot you an e-mail.
    I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it expand over time.
    my website: ikea furniture assembly service

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/16/2013

    Hi there! I understand this is sort of off-topic but I had to ask.
    Does managing a well-established blog such as yours require a lot of work?

    I am brand new to running a blog however I do write in my
    diary daily. I'd like to start a blog so I will be able to share my experience and thoughts online. Please let me know if you have any kind of recommendations or tips for brand new aspiring bloggers. Thankyou!

    Here is my web blog ... nude latina girl tube *latinasexygirls.org*

    ResponderExcluir
  13. We are Professional manufacturer of high quality taps. We offer a collection of more than 10,000 Taps in our tapworld .com.au

    ResponderExcluir
  14. Exquisite petal pink morganite center stones are in full bloom in these stunning Morganite Rings . Sought after for their exceptional clarity and captivating blush tones, these gems are accentuated perfectly by delicate settings which allow for maximum light to enter the stone.
    1

    ResponderExcluir